COMO ESQUECER SEU EX-NAMORADO


COMO ESQUECER SEU EX-NAMORADO


Oi meninas, hoje vamos falar sobre como esquecer o seu ex, como já se diz "ex" já é passado, então se você quer esquecer, siga esses passos:

1-Apague o número dele no seu celular( para você não ter vontade de ligar, e nem lembrar toda vez que olha para os contatos).

2-NÃO ouça música romântica( para você não ficar lembrando e chorando e tal..)

3- Toda vez que você tiver vontade de falar com ele, você liga para alguma amiga.

4- Saia para algum lugar para conhecer pessoas novas ou mesmo se divertir com seus amigos(cuidado para não acabar se machucando de novo com outra pessoa).
5-COMA MUITO (estou me referindo a comida, ok? porque muitos ficam sem fome, mas aproveita, mas também não é para virar acabar com a casa e acabar engordando)

6- Não durma muito tarde( porque você vai lembrar da pessoa e vai querer mandar sms) EM NENHUMA CIRCUNSTÂNCIA MANDE SMS PARA ELE.

7-Não chore perto dele( se não ele vai achar que é o ultimo pacote da bolacha e vai pisar em você)

8- Não fique postando em redes socias: AAAAAAH EU TE AMOOOO, VOLTE PARA MIM... DESCULPA, EU TE ODEIO ¬¬( não faça isso, as pessoas não precisam saber sobre a sua vida e nem menos ele saber que você ainda se importa com ele, porque ele pode já está com alguma outra pessoa)

9-Não aceite voltas, porque ele vai achar que ele pode ter você a qualquer momento, e você não pode repetir adesivo( você já teve ele[adesivo]) e outra você vai continuar depois de uma semana como se tivesse terminnando¬¬ isso não é legal)

10-SEJA FELIZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

http://informativofolhetimcultural.blogspot.com.br/2012/04/diario-de-uma-adolescente-e-foram_25.html

0 comentários:

Postar um comentário